mega cilios #megapracima

3/24/2014

naked 2 resenha

ola gente tudo certo com vcs? bom para quem me segue no istagram, na semana passada dei um gostinho deste post hahaha. bom eu comprei a conhecida,famosisima,naked 2 bom todos conhecem,mas nao conhecem minha opiniao, bora conferir?

bom primeiro de tudo valor,entao dependo onde vc compra e tals, na sephora do Brasil acho que ta aproximadamente uns cento e cinquenta reais,por ai. mas se voce compar em algum saite o preço pode cair bastante
primeiro esta embalagem abafa kk a embalagem e de metal,ferro a nao sei mas e bem ressistenete,mas se vc apertar ela amaça,a qualidade do material e muito boa mas tem isso ne
outro aspecto a embalam,a caixa que vem com ela e muito linda,a foto tirrou um pouco a cor real,mas tentei me esforçar para fotografar haha

a paleta e a coisa mais linda, super pigmentada,dura muito bem,ja ja falaremos deste aspecto


muito linda a paleta vem com as seguintes cores:foxy,half baked,booty call,chopper,tease,snake bite,suspect,pistol,verve,ydk,busted e por fim a conhecida blackout

ela vem acompanhada de 12 cores e um pincel muito bom para quem nao tem pinceis,ou nao tem pinceis de olhos,tem variaçao a minha favorita e a tease,amo ela muitooooo,da para fazer um concavo esfumado lindo,vc as vezes tem dificuldade na hora de escolher sua sombra?com ela nao tem erro.
 desde que começei a compar prudutos,me apaixonar pelo mundo da maquiagem sempre quiz ela,minha proxima aquisiçao sera a 3,mas a 2 estava na minha listinha a muito tempo,muitas temos um sonho de ter algo e tao bom poder realizar,agorauma dica que eu dou para quem nao ta com condiçoes de pagar cento cinquenta reais em sombra,compra aquela inpirada na naked

essa daqui por sinal e muito parecida,quando adquir a minha faço ma comparaçao,e esta e bem mais barrata tipo cem reais
bom eu fiz uma meke usando a  naked  bem simples e durou um tempao amei,essa sombras da urbandacay sao muito boas porem esfarelam muito,mas depois e so vir com o vasorinha e pronto

eai o que achou gostou?
ficou chateado pois nao pegou a noticia em primeiro lugar la no ista,entao me segue para ter tudo em tempo real: mandygabri
facebook da mandy: facebook.com/Blogblablablagemino
twiter:blablablafeminino

tem uma loja,e vendedor,empresario que tal fazer uma parceria com este blog, a blogueira Amanda ira avaliar seu produto junto a sua equipe,e contar tudo para os seus leitores, entre em contato com contatofeminino@live.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário