mega cilios #megapracima

3/21/2014

novidades+pergunta para mandy+porque sumi e muito+

ola minha gente,tenho alguns recados para dar sim.
semana passada quase nao postei ne estava resolvendo um negocio muito legal chamado app feminino e o aplicativo do meu blog para baixar: http://galeria.fabricadeaplicativos.com.br/bla_bla_bla_feminino
 ele e para ficar por dentro de tudo que rola aqui no blog la no twiter e tudo mais

o pergunta para mandy vou responder quanto tiver 5 perguntinhas respondo em post, pode perguntar pelo ista,face,cmentarios do blog e por a #perguntaparamandy para eu saber que vcs querem que eu respondam,ah dei vcs me fazem uma pergunta eu respono e divulgo seu trabalho se for blogueira que legal ne entao bora participar, repetindo#perguntaparamandy.

porqu vc sumiu mandy?
entao estava rsolvendo as pendencias do meu app e outras coisas tipo parceria em breve conto...suepence....

vai sumir mais?
sim esta semana sera bem corrida mas vou tentar postar,semana de prova sabe ne. haha

novidade?
sim tenho uma novidae sabe a su rosa do blog rosa ciclets,entao esta sexta vou me encontar com ela,papear,entregar uma lembrancinha para ela,pegar umas dicas, e claro que vai ter post ne, e fotos no ista


entao foi isso minha gente ate mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário