mega cilios #megapracima

3/28/2014

conheci a suzana rosa ahhhhhhh

ola minha gente tudo bem com vcs,entao hoje dia 28 eu conheci a suzana rosa do blog rosa cliclets,bora conferir oque rolou

entao para começar eu estou de uniforme e ridicula haha, a su e uma fofa super querida,amei muito te conhecer.ela alem do mais me mimou,me deu um presentinho precisava? nao claro ne gravamos um vidio ela gravou ate um vlog uma fofassima

olha so ;0

caderninho para o meu blog,para mim lembrar dela ah mas e claro que vou lembrar uma super amiga

isso eu acrdito que seja um porta trecos de su ,nao sei sei que e muito fofo igual a su ne haha,lindona

muito fofo ne entao, nos gravamos um video para o vlog dela,se increva no canal dela,veja os posts e tudo mais:http://www.rosachiclets.com.br/

ai su so esquecemos a foto para o ista ;( haha

4 comentários:

  1. Que legal, lindo os presentes que ela lhe enviou parabéns pelo post bjs
    http://www.crisartigosfemininos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obaaaa, adorei ter te conhecido!!!
    Bjs – Su
    www.rosachiclets.com.br

    ResponderExcluir