mega cilios #megapracima

2/05/2014

resenha base da vult

ola gente,bom o post de hoje é uma resenha de uma base polemica no youtube,algumas gurus falam que ela não gostam,outras já gostam dela,vamos ver a minha opinião, não  fiz a aplicação,pois eu estava com a pele feita e tinha feito um vídeo mas o editor não contribui o,então resolvi fazer um post,pois as fotos ficaram muito boas.
diz na embalagem: não oleosa,hidratante,filtro solar,vitamina e

a minha e na tonificação 03 mas ela tem a 01 02 03 04 06 e 07

minha opinião sobre o produto: e um ótimo produto,para ser usada no dia dia,para a noite acho que a cobertura não é muito boa.

construção de camadas: não da para construir camadas se não vai parecer efeito massa corrida

eu uso ela toda as vezes que quero  uma pele dicreta




ai o que acharam
super beijo,claro com batom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário