mega cilios #megapracima

2/04/2014

entrevista com Simeia da Silva perpetuo


ola gente mais uma entrevista hoje com a linda da Simeia ela tem 2 blogs o moda brasil e o de literatura 
vem conhecer mais sobre ela

1-qual seu maior sonho

Me formar na faculdade de jornalismo e escrever meu próprio livro e tendo o mesmo publicado.


2-o que você mudaria no mundo se pudesse

A falta de amor ao próximo, e principalmente as leis penais,tornaria todas elas mais rígidas,principalmente a maioridade penal.


3-qual sua blogueira favorita

Bruna do blog: Depois dos quinze


4-autora favorita

Nossa,são tantas,kkk, mas no momento estou amando ler: Janaína Blanc e Taís Cortez.


5- oque acha do meu blog ahh te peguei

kkkk, adorei o layout pois é simples e cores suaves, o conteúdo é interessante e tenho certeza que vai crescer muito.


Simeia da silva
blogueira e escritora

conheça o blog dela: http://ateliedoslivros.blogspot.com.br/

2 comentários: