mega cilios #megapracima

2/25/2014

entrevista com Natalia Neri do blog camarim feminino

ola gente,bom o post de hoje e muito especial bom eu conversei com a Natalia sobre o post de diy, ela me autorizou a postar acabei, falando do projeto de parcearia ente blogueiras ela aceitou e aqui estamos,nada melhor para conhecer ela como uma entrevista
bora conferir as respostas da nati 


1- Como escolheu o nome do seu blog? R: Eu sempre tive o sonho de ter um espaço bem glamuroso, onde eu pudesse me arrumar, reunir minhas amigas, um espaço bem feminino. Até que um dia cheguei a conclusão que... Esse sonho se resumia em um Camarim. Então acabei ligando os pontos, e foi ai que surgiu Camarim Feminino. 2- Come se sentiu ao ver a repercuçaõ que seu blog/canal está tendo? R: Me senti imensamente feliz! Desde o primeiro dia, recebi inúmeros comentários positivos, palavras de carinho e apoio. Sempre me emociono com os recadinhos que recebo, não tem nada melhor que ver o reconhecimento em cada coisa que eu faço. É gratificante e prazeroso, pois faço tudo com muito amor. Acho que é por isso que o blog cresce mais a cada dia, eu me dedico de coração. 3- Qual suas metas para este ano? R: Tenho 3 metas a curto prazo. Deixar o canal do blog bem mais profissional, mudar algumas coisas no layout e a principal que é não deixar de atualizar o blog. Mesmo que seja de domingo. Até o meio do ano se Deus quiser essas metas já estão riscadas da minha listinha hehe' De resto, eu vou planejando conforme as coisas vão acontecendo. 4- Como divulga seu trabalho? R: Meu principal meio é o Facebook. Participo de vários grupos de blogueiras, onde todos os dias tiro algumas horas do meu tempo para compartilhar os posts que faço. Também uso o instagram, twitter e o método boca-a-boca hehe' 5- Come se sentiu depois do convite que te fiz R: Me senti muito feliz, sério rsrs' Seu convite mostra que meu blog e todo o conteúdo, está tendo um resultado bem positivo. É uma das provas de reconhecimento né?! Muito obrigada por ter escolhido o Camarim Feminino, agradeço de coração!
eai ?se enteresou pelo blog dela que tal conhecer http://www.camarimfeminino.com/
























































































F
im da conversa no bate-papo
http://www.camarimfeminino.com/
www.camarimfeminino.com/
www.camarimfeminino.com/
             www.camarimfeminino.com/
www.camarimfeminino.com/
              www.camarimfeminino.com/
bom e aqui no blog toda quarta tem o post da Natalia

Nenhum comentário:

Postar um comentário