mega cilios #megapracima

2/25/2014

DIY: Slipper de Gatinho

camarim feminino em diy slipper´s gatinho

Olá gente, como vocês estão? Final de semana chegando, e que tal já se programar para fazer algumas reformas nas peças que vocês tem e não usam mais? Pensando nisso, encontrei um DIY super legal e agora estou aqui, compartilhando tudo com vocês! Sapatilhas, slipper's, praticamente todas as mulheres tem em casa né?! Então caso vocês tenham alguma basiquinha que não usam muito, ou quer dar um up em algum dos seus sapatos, vale à pena se inspirar. Nem precisa de descrição, é só anotar os materiais necessários e seguir a sequência das fotos. Vamos conferir?! *-*'


Nossa, eu amei gente! Inclusive quero dar uma cara nova para um slipper vermelho que eu tenho, quero pintar de preto e agora com essa ideia, já posso juntar os materiais e reformar o meu. Vocês gostaram? Espero que sim minhas lindas! <3'
bom este post tirei da minha mais nova parceira do blog, CONHEÇA O BLOG DELA http://www.camarimfeminino.com/

Um comentário:

  1. Gente este post saio do blog da Natália, não esquecem de visitar http://www.camarimfeminino.com/2014/02/diy-slipper-de-gatinho.html
    Camarim feminino

    ResponderExcluir