mega cilios #megapracima

3/12/2014

Post Natália Neri

 Olá minhas lindezaaas, tudo bem? Andei sumidinha, me desculpem rsrs' É que minha vida tem andado bem corrida ultimamente. Mas agora estou programando vários posts e gravando vídeos suuper legais para vocês! Hoje vou compartilhar a resenha de uma máscara da Avon-Super Extend.


Agora vamos à minha opinião: adorei meninas! Realmente da uma boa diferença no tamanho dos cílios, e o melhor... Logo na primeira camada. Como vocês podem ver, cobri com duas. Gosto de passar mais pra ficar com cílios de boneca hehe' Mas pra testar, resolvi fazer diferente. 


O valor é R$12,99. Achei um bom preço, justo pela qualidade do produto. Agora estou usando todos os dias, amando meus cílios ainda maiores! *-*' Alguém de vocês também usa? Se sim, o que achou do resultado? Vamos trocar ideias!

Obs: Este post NÃO é publicitário. 


Siga-me nas redes sociais:Instagram | Facebook | Twitter


Beijos e até o próximo Post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário