“Não teríamos vindo ao Brasil se não tivéssemos como manter nossos patamares de preço”, diz Kristen Strickler em entrevista a EXAME.com.
Veja, a seguir, os principais trechos da entrevista:
EXAME.com: As brasileiras são grandes consumidoras de suas lojas há bastante tempo. Vocês não demoraram demais para chegar ao país?
Kristen Strickler: Nós estamos tentando entrar no Brasil já há algum tempo, mas precisávamos ter certeza de que conseguiríamos manter os preços baixos pelos quais somos conhecidos lá fora. A maior parte da nossa expansão para a América Latina ocorreu no ano passado, e o sucesso na região nos deu a certeza de que estávamos prontos para entrar no país.
EXAME.com: Muitas lojas estrangeiras vêm ao Brasil com preços baixos, mas depois não conseguem mantê-los por conta dos impostos e do alto custo das importações. Vocês vão conseguir garantir o preço baixo?
Kristen: Definitivamente sim. Não temos nenhuma intenção de aumentar os preços no Brasil. Claro que há fatores que não podemos controlar, como o câmbio do dólar para o real, mas são variáveis que nós já levamos em conta, e esse foi um dos motivos para nós termos demorado tanto para chegar aqui. Não queríamos entrar no Brasil e ter de aumentar nossa faixa.
achei maravilhosas as roupas e o preço,eu estou maluca para conhecer a loja. e esta loja promete no Brasil. ate o final do ano promete abrir mas 7 ou 6 lojas aqui.Até o fim do ano, serão abertas sete lojas no país: duas em São Paulo, duas no Rio de Janeiro, uma em Ribeirão Preto, uma em Porto Alegre e outra em Brasília.
Maravlha neh, não vejo aa hora de cosneguir ir a loja. tuo tão lindo e preços otimos! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
ResponderExcluirwww.makeolatras.blogspot.com.br
Bjsss =]
eu e vc haha pena que moro em curitiba ahha mas em breve vou
Excluir