mega cilios #megapracima

4/25/2014

Baby lips chegaram ao Brasil

Então as marcas gringas apostaram no Brasil Ebaaa vc também pode gostar de:
http://blogblablablafeminino.blogspot.com.br/2014/03/forever-21-chega-ao-brasil.html?m=1
Comentei com vcs lá na fan pág do lançamento do baby lips aqui no Brasil,falei que em breve teria post por aqui comprimdo oque disse,borá conferir mais um post

06_babylipsABRE-maybelline
Para a felicidade da brasileira chegaram os Baby lips,para quem ainda não sabe oque é este produtinho borá se interar.. A marca maybelline lançou o baby lips já faz um tempo, só que este produto não estava sendo vendido no Brasil,nas é claro que já tinha proposta de vir pro Brasil,muito sucesso nos EUA.. Então finalmente a marca resolveu investir no nosso pais, a maybelline divulgou que estaria em todas as cidades, mas algumas meninas falaram que só encontraram lá na Panvel de Porto Alegre,algo assim,e acho que em um shopping na grande São Paulo, em Curitiba ainda não encontrei mas estou a procura,quem souber onde tem em CTBA,comenta que eu vou ficar muito feliz. O produto vem com o custo de R$: 11,90 por aí,acho que vale a pena pelo custo benefício, ta lá nos EUA U$: 2.50 haha, mas tem este negócio de exportação,e tudo mais . Uma passagem pará-la bem mais que R$:11,90 haha vou contentar com o valor que está até bom, se encontra para vender faço resenha para vocês aqui no Blá Bla Bla feminino..
Comente aqui em baixo...
Sigua o blog...
Sigua meu ista:Mandygabri
curta a fan pág:facebook.com/blogblablablageminino
Sigua meu Twitter:blablablafeminino 
Baixe meu app no seu celular 

Nenhum comentário:

Postar um comentário