mega cilios #megapracima

2/10/2014

meu material 2014,como economizar

ola gente,as aulas vão começar,e você já comprou todo o seu material,se nao eu poço te dar dicas de economia

#dicadamandy para o insta divulguem
1-não precisa necessariamente comprar todo aquele material da lista, compre o básico lápis,caneta ou ate mesmo faça como eu fiz compre um kit que vem 2 lápis,uma lapiseira,lápis de cor,2 apontadores,duas borrachas e um marca texto



 caderno bom para o caderno e simples na hora da economia,só não comprar de personagem,e escolher um com mais matérias sem personagem que e mais barato e você tem muitas matérias que da para o ano inteiro

 então foi isso minha mochila e o penal usarei do ano passado e vou trocar no meio do ano 
fan pag: https://www.facebook.com/Blogblablablageminino?ref=hl
la você tem todas as minhas informações
super beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário