mega cilios #megapracima

1/11/2014

Look: Floral e bolsa com franja


          Olá, meninas e leitores do Blá, Blá Blá Feminino... Tudo bem??? Meu nome é Suzana e eu tenho um blog, o Rosa Chiclets. A Amanda Gabi saiu de férias e me convidou para cuidar do blog dela enquanto ela não volta! Hoje vim trazer uma sugestão de looks para vocês... Obviamente, não precisa copiar, mas às vezes, dá uma luz... Por exemplo, o look abaixo traz várias tendências...
1. Blusinha de alcinha.
2. Blusinha floral.
3. Detalhes na blusinha com renda.
4. Shorts saia com tecido que parece de pijaminha, um tecido bem leve!
5. Bolsa com franjas.
6. Summer Boots.

           Adorei o look fresquinho para passear nestas noites quentes que estão fazendo por aqui!  
           Vem conhecer o meu blog, clique aqui!  
     

2 comentários: