mega cilios #megapracima

2/27/2014

post rosa ciclets unhas para o carnaval

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
ola gente hoje venho com o post mais cor de rosa do mundo, hj o post e muito legal, veio la do blog da su rosa. minha parceira. mas depois de derminar este post nao va ficar triste pois todas as quintas teremos post la do blog da su, fiquem ligas bom aqui no blog ja entrevistei ela veja aqui se nao conhece ela:
bora para o post
 
Apesar de não curtir muito Carnaval, eu aderi ao feriado e resolvi entrar no clima através das unhas. Mas como ficarei a semana toda com este esmalte, optei por algo bem discreto e chique, para entrar no clima do feriado, mas sem exageros... 
            Se você é mais discreta, vai adorar fazer algo bem simples e USÁVEL em suas unhas!!!

  Passei três mãos do esmalte da Colorama, Batida de Coco, e para deixar um pouquinho mais alegre fiz em duas unhas de cada mão umas bolinhas com esmalte colorido, depois passei um esmalte com glitter por cima das bolinhas. Para mim, representam os confetes e a alegria... Por mais que eu não vá pular Carnaval, sou uma pessoa alegre por poder descansar e estar com quem eu amo neste feriado!!!

Eu achei super simples, mas de muito bom gosto... Sinto muito caso vocês achassem que veriam unhas mirabolantes... Mas eu acredito que se vocês quiserem ver essas unhas super elaboradas, vocês podem digitar no Google e verem, a proposta aqui do blog é mostrar as coisas que uso em mim, para você conseguir fazer sozinha e entrar no clima!!!

conheca o blog dela http://www.rosachiclets.com.br/

4 comentários: