mega cilios #megapracima

1/12/2014

Resenha: 3 Shampoos da Fructs, Garnier - Brilho, Frescor e Nutrição Vitaminados


Oi, gatas!!! Para quem ainda não viu no Youtube, eu gravei este vídeo logo após ter usados o shampoo vermelhinho, para vocês verem o resultado e o brilho que ele dá... Eu simplesmente AMEI este trio! Querem conferir?




  • Para se inscrever no meu canal do Youtube, clique aqui!
  • Para curtir a Fanpage do Blog e ter dicas baratinhas diariamente, clique aqui!

Um comentário:

  1. ola querida eu testei os 3 mais o que mais gostei e se adaptou ao meu cabelo foi o nutrição vitaminada...super bj te seguindo querida...tem sorteio em meu blo bjss
    No Blog:Mac Lança Paletas Com Cores Neutras...http://zilandramakesb.blogspot.com.br/2014/01/mac-lanca-paletas-com-cores-neutras.html

    ResponderExcluir